E-MAIL RÁPIDO

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato por e-mail. Iremos responder o mais breve possível.

Formas de Entrega

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e do volume do produto adquirido. Nós entregamos para todo o Brasil, todos os produtos disponíveis à venda no site. Todos com pronta-entrega.

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente separadas e embaladas.

No ato da entrega, verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido. Se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega não assinando o comprovante e detalhando a ocorrência no verso do conhecimento de frete. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento através do e-mail contato@encantemais.com.br informando o ocorrido.

Em caso de entrega pelos Correios, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.

Realizaremos até 03 tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as 03 tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a nossa Central de Distribuição no Recife. Após confirmação do endereço via e-mail contato@encantemais.com.br e pagamento da taxa de reentrega, a mercadoria será reenviada.

O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do pagamento da taxa de reentrega.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. Com isso, se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Atenção: os produtos serão entregues no horário comercial (08:00 às 18:00).

Troca e Devolução

A Encante Mais oferece aos seus clientes produtos de qualidade, para manter a credibilidade e conquistar sempre a satisfação dos nossos clientes.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa central de relacionamento através do e-mail contato@encantemais.com.br.Confira a quantidade e a integridade dos volumes no ato da entrega. Existindo divergências, informe no verso do conhecimento de transporte e comunique a nossa central de Atendimento no prazo de até 2(dois) dias, através do e-mail: contato@encantemais.com.br.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias, a contar da data do recebimento; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta/lacre/tag original, acompanhado de nota fiscal, manual (Quando aplicado) e todos os seus acessórios.

Política de Cancelamento

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento no e-mail contato@encantemais.com.br.

A Encante Mais tem o compromisso com a privacidade, segurança e respeito pelos seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Com compromisso de manter as informações pessoais sob sigilo, vinculando-as unicamente ao seu registro.

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança dos produtos e serviços adquiridos no site, identificação do endereço destinatário, estatística de estudo de perfil de cliente, desenvolvimento de campanhas encantemais, resolução de eventuais questões legais, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Para que estes dados permaneçam íntegros, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Formas de Pagamento


A Encante Mais possibilita três formas para fazer suas compras no site:

  • Cartão de crédito;
  • Boleto bancário;
  • Transferência/depósito bancários (do banco conveniado);

Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

O boleto gerado após a confirmação de sua compra deve ser:

  • Impresso e pago na agência bancária de sua preferência; ou
  • Pago pela Internet, utilizando a sequência numérica do código de barras (contido na parte superior esquerda do boleto).

O banco nos enviará a confirmação do pagamento em até 02 dias úteis.

Após essa confirmação o pedido é liberado para entrega, conforme prazo informado.

Atenção:

O boleto não é enviado pelo correio, imprima-o e pague no banco ou pela internet, conforme sua preferência.


Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras com ou sem juros, dependendo do cartão e do pedido. Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.

PAGAMENTO NÃO APROVADO como proceder:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

Importante: Faça você mesmo uma nova tentativa de concluir seu pedido. Entre com seu e-mail e senha.

(81) 2125-5908

contato@encantemais.com.br

R. Sargento Silvio Hollembach, 171 Recife - PE | CEP 51150-290

© 2014 - 2019 Encante Mais. Todos os direitos reservados.

Rua Sargento Silvio Hollembach, 171 - Galpão F, Sala 4, Imbiribeira, Recife - PE | CEP 51150-290

CNPJ: 17.032.487/0001-97