A tradicionalidade da rosa está presente na hora de homenagear alguém especial ou decorar ambientes. Por sua beleza e graciosidade um arranjo de rosas artificiais pode ornamentar a sua casa, escritório ou eventos especiais. Vale ressaltar que os formatos artificiais se inspiram na beleza das flores naturais e imitam o seu charme nas texturas, formatos e cores diferentes para usar em diversas ocasiões. Confira alguns modelos e como utilizá-los na decoração!

Arranjo de rosas artificiais delicados — Buquês em botão

Buquê Flor Artificial Rosa Botão Amarelo 56cmBuquê Flor Artificial Rosa Marsala Outono 52cm

 

A sutileza e o romantismo dos buquês de rosas em botão dão um toque inesquecível na decoração de ambientes. Ideal para ornamentar eventos especiais como casamentos, recepções, festas e coquetéis de gala. Utilize as cores vivas do arranjo de rosas artificiais em botão para ser o tema da sua festa. O vermelho e o amarelo são opções perfeitas, pois, além de energizar, demonstram ousadia e bom gosto. Você pode tornar os arranjos ainda mais bonitos organizando os buquês em vasos de vidro ou vasos preto e branco.

A Encante Mais tem opções belas neste modelo, como o buquê artificial rosa marsala outono e o buquê de botão de rosas amarelas.

Rosas abertas em cores mistas

Buquê Flor Artificial Rosa Pêssego Rosa 47cm

Para fazer um ambiente bem decorado, especial e luxuoso, um arranjo de rosas abertas e coloridas são ideais. Com combinações suaves e graciosas, trazem mais vida para sua sala, escritório ou cozinha. Para ficarem mais robustas e demonstrar ainda mais presença, também podem ser combinadas com outras folhagens e até mesmo rosas de outras cores. Uma alternativa é usar na composição de coroas e grandes arranjos para utilizar no centro da mesa de jantar.

Hastes de flor

Haste Flor Artificial Rosa Vermelho 95cmHaste Flor Artificial Rosa Micropeach Laranja 51cm

Com as hastes, você pode criar um arranjo de rosas artificiais do jeitinho que mais gosta. Com base comprida de 92 cm, é perfeita para vasos maiores e para evidenciar ainda mais o verde das folhas. Na Encante Mais, há diversos modelos e cores especiais para você deixar a criatividade correr solta. Para criar uma harmonia impecável desses arranjos com o ambiente a dica é utilizar cores que se complementam.

Na teoria das cores, esse mix é formado por uma cor primária e outra secundária. Seguindo esta linha, se a sua sala tem paredes amarelas, por exemplo, uma ótima opção seria um arranjo de rosas artificiais roxas.

Gostou das nossas dicas de decoração com plantas artificiais? Então não perca nenhum artigo do blog da Encante Mais!