O rosé gold na decoração já virou tendência. A tonalidade metálica, que nada mais é do que uma mistura das cores rosa e cobre, é a nova queridinha do momento para projetos de arquitetura e interiores. O legal é que ela se encaixa em quase todos os espaços, basta saber combiná-la. 

Como usar rosé gold na decoração?

Moderno, elegante, delicado e bonito, esses são os adjetivos para o rosé gold na decoração. Embora seja a nova tendência, é importante saber usar com equilíbrio. O objetivo é que a cor seja um complemento para a sua decoração, podendo, até mesmo, ser usada como um ponto de cor. Aplicar o rosé gold em ambientes neutros — branco, preto e cinza — é o segredo para a decoração perfeita. Se a sua casa não possui a proposta minimalista, aposte nos detalhes com a cor e tenha um local charmoso e muito sofisticado. 

Confira a seguir, como usar esse sinônimo de elegância na sua decoração!

Detalhes

O rosé gold fica lindo nos detalhes e nos ambientes com predominância neutra. Se deseja dar uma diferenciada na sua cozinha toda clean, por exemplo, aposte em objetos com a tonalidade. Você pode decorar com bandejas, saleiro, porta-colheres, canecas e, até mesmo, puxadores de gavetas e portas. Lembre-se: um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença na sua decoração!

Luminárias

Talvez um dos objetos que mais vemos a cor rosé gold na decoração seja em luminárias, não é mesmo? O legal é que você pode usá-las em diferentes ambientes, com formatos e tamanhos diversos. Misture ainda com outros objetos da mesma paleta de cor, como almofadas e molduras, e veja como sua casa pode ter um ar delicado.

Vasos decorativos

Os vasos decorativos são ótimas maneiras de trazer o rosé gold na decoração de interiores. Além de serem muito delicados e encantadores, servem como suporte para flores e plantas artificiais e naturais. Decore sua sala de estar, de jantar, quarto ou banheiro com esses charmosos vasinhos. 

 

Gostou de conhecer ideias para se inspirar utilizando o rosé gold na decoração? Essas e outras ideias você encontra no blog da Encante Mais. Aproveite também que já está por aqui e confira os produtos do nosso e-commerce!