Quem não ama orquídeas artificiais em vasos de vidro? Afinal, esse tipo de composição mostra um estilo bonito, charmoso e delicado. O melhor ainda é que os dois elementos juntos combinam com todos os ambientes, sejam eles residenciais ou profissionais.

Foi pensando nisso tudo que selecionamos algumas opções incríveis de orquídeas e vasos para você se inspirar. Aproveite todas as dicas e capriche na decoração dos espaços!

Orquídeas artificiais em vasos de vidro — Como escolher?

Um ótimo guia para a escolha de orquídeas artificiais e vasos de vidro é pensar no estilo dos seus ambientes. Por exemplo, para salas de estar e de jantar com cenário minimalista, flores sintéticas e objetos discretos são ótimos.

Agora, se o seu banheiro ou se a sua cozinha tem um visual extravagante, orquídeas de cores vibrantes e vasos coloridos são as melhores escolhas. O bacana é que existem diversos modelos de flores artificiais e de vasos feitos de vidro. Assim, fica super fácil encontrar os elementos perfeitos para você.

Confira algumas opções que são verdadeiras inspirações:

Vaso preto & branco + orquídeas coloridas

O estilo P&B é um clássico na decoração de interiores. Então, que tal usar um vaso preto e outro branco? Como essas cores são neutras, o aconselhável é usar orquídeas de tons vibrantes. Assim, é possível criar um visual de destaque. Aposte nessa opção para decorar o quarto, a sala de estar, a cozinha ou o escritório.

Vaso preto & branco + orquídeas coloridas

Vaso transparente + orquídea branca

O vaso transparente e a orquídea branca também são incríveis. A combinação tem um ar discreto e, ao mesmo tempo, encantador. Dependendo do ambiente em que você for usar esses elementos, também é possível usar uma luz baixa para dar um toque final na decoração.

Vaso transparente + orquídea branca

Vaso roxo + orquídea roxa

Que tal orquídea e vaso de vidro de cores vibrantes? O roxo, além de combinar com praticamente tudo, ainda expressa um ar muito alegre. Aproveite essa composição para você contrastar com outros objetos de decoração mais claros e discretos.

Vaso roxo + orquídea roxa

 

Vale sempre lembrar que, atualmente, as flores artificiais são fabricadas com alta tecnologia. Isso garante que elas tenham cor e textura fiéis às naturais.

Gostou de conhecer algumas opções de orquídeas em vasos de vidro? Não deixe de conhecer a Encante Mais e descobrir tantos outros tipos de flores e plantas artificiais, além de objetos decorativos.

Para mais dicas como essa, continue navegando aqui no blog!