Política de Entrega
Formas de Entrega
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e do volume do produto adquirido. Nós entregamos para todo o Brasil, todos os produtos disponíveis à venda no site. Todos com pronta-entrega.
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente separadas e embaladas.
No ato da entrega, verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido. Se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega não assinando o comprovante e detalhando a ocorrência no verso do conhecimento de frete. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento através do e-mail contato@encantemais.com.br informando o ocorrido.
Em caso de entrega pelos Correios, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.
Realizaremos até 03 tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as 03 tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a nossa Central de Distribuição no Recife. Após confirmação do endereço via e-mail contato@encantemais.com.br e pagamento da taxa de reentrega, a mercadoria será reenviada.
O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do pagamento da taxa de reentrega.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. Com isso, se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
Atenção: os produtos serão entregues no horário comercial (08:00 às 18:00).